Foto: Divulgação/cearasc.com

O Ceará eSports dá boas vindas a um dos principais players e influenciadores do cenário do Fifa a sua equipe de eSports. Com mais de 490 mil seguidores nas redes sociais, Fifalize é o mais novo reforço da equipe de Fifa Pro Clubs do Vozão. O e-atleta, que atuará no meio de campo, além de um dos principais players do país, é streamer do Facebook e coach de Fifa.

"Vai ser um grande prazer vestir a camisa do Ceará e jogar Fifa Pro Clubs pelo clube. Mal vejo a hora de estar com a comissão técnica e companheiros de time trabalhando para dar títulos para esta torcida fenomenal, disse Fifalize.

Gestor de eSports do Ceará, Tiago Morais, falou sobre a importância da chegada do e-atleta ao Ceará, um momento que considera marcante nos eSports do nordeste. "Sem dúvidas é uma contratação gigantesca. As pessoas que acompanham o cenário dos eSports sabem que o Fifalize é referência não apenas pela excelente gameplay que possui, mas também pela credibilidade, dedicação, alto nível de trabalho, seriedade e educação. Desde nossa primeira conversa apresentamos o projeto do Ceará e ele ficou animado e feliz de se juntar ao Ceará. Estamos muito felizes e não temos dúvidas de que será uma parceria duradoura e muito positiva. É um grande reforço e uma pessoa sensacional", afirmou.

Fifalize ingressa no time de eSports do Ceará e agora iniciará um período de adaptação com os demais players e comissão técnica. Nesta noite, ainda sem o Lizão nos gramados virtuais, o Vozão volta a jogar. Após duas vitórias nos dois primeiros jogos na Copa dos Campeões CSVP, a Libertadores do Fifa Pro Clubs, nossos e-atletas entram em campo a partir das 00h, diante do Rosário Central, da Argentina, já podendo até garantir a classificação antecipada para as oitavas de final. São dois jogos, o primeiro será transmitido a partir das 00h na twitch.tv/islesports e o segundo, às 00h30, será na Vozão TV, no youtube.

Departamento de Comuicação - CSC