Foto: Divulgação

Foi com emoção que o Vozão se classificou para as oitavas de final da Copa dos Campeões CSVP, a Libertadores do Fifa Pro Clubs. A equipe alvinegra empatou com o Santiago Wanderers em 0 a 0 no servidor chileno e venceu por 1 a 0 o Megastars, no servidor equatoriano. Com isso, chegou aos 11 pontos e garantiu vaga nas oitavas de final.

Na primeira partida da noite, contra o Wanderers, o Vozão soube controlar bem o jogo e chegou a ter boas chances para vencer. Contudo, o empate já era o resultado que satisfazia à equipe e possibilitou que o time precisasse apenas uma vitória simples contra o Megastars, na segunda partida da noite, para avançar.

Já a segunda partida, contra o Megastars, foi de total domínio do Ceará. Aos 44 minutos do primeiro tempo, Macgyver abriu o placar. O lance determinou números finais e garantiu o Vozão entre os 16 melhores do continente.

O Ceará eSports volta a campo nesta noite na Supercopa ISL. Nossa equipe tem Clássico-Rei pela frente, confronto que marcará a estreia de Fifalize pelo Vozão. A partir das 22h40, a torcida está convidada para lotar a transmissão da Vozão TV.

Departamento de Comunicação - CSC