Foto: Divulgação/cearasc.com

Em virtude da pandemia do coronavírus, o Ceará Sporting Club adotou uma nova política em diversos de seus setores. Uma das mudanças do clube se deu na logística de reembolso para os seus torcedores dos ingressos do jogo Ceará x Sport, disputado no último domingo, 15/03.

Com as mudanças internas no clube, os torcedores alvinegros terão de levar seus ingressos antigos à loja do Mais Querido, no Shopping Aldeota e na Fábrica de Craques a partir do dia 02/04. Lá, os torcedores irão preencher um formulário de reembolso com alguns de seus dados, dentre eles, uma conta bancária, para o depósito dos valores.

Também devido as paralisações por conta do coronavírus, todas as solicitações, inclusive as que foram feitas pelos torcedores do Sport, terão um limite de 10 dias para serem reembolsadas. 

ATUALIZAÇÃO 

Devido as medidas de prevenção indicadas pelo governo estadual e OMS ao combate do Covid-19, todas as lojas oficiais seguem fechadas. A diretoria alvinegra aguarda um posicionamento oficial dos órgãos públicos sobre o retorno das atividades sociais para indicar a data correta para o torcedor ter o seu reembolso ou troca do ingresso por outra partida do Vozão. 

Departamento de Comunicação - CSC