Foto: Marcelo Vidal / Ceará SC

Na tarde desta segunda-feira, 20/09, o volante Geovane conversou com a imprensa local sobre sua estreia como titular no último jogo do alvinegro, diante do Santos, no sábado passado, 18/09, e comentou sobre os trabalhos que estão sendo feitos com a chegada de Tiago Nunes.

Após sua estreia como titular, o atleta comentou sobre sua performance no jogo e como ele pretende melhorar.

“Eu assisti ao jogo novamente, e como de costume, eu observei os erros e acertos que cometi na partida. Me cobro muito! A cada dia eu vou buscar evoluir para eliminar esses erros, melhorar o máximo possível e procurar me adaptar no estilo de jogo do professor Tiago”, afirma.    

Em uma das respostas, Geovane comentou sobre o novo comandado alvinegro e afirma que Tiago Nunes irá acrescentar muito no seu crescimento.

“Tenho certeza que o professor Tiago vai me acrescentar muito com sua inteligência. Como ele mesmo diz, ele planta sementes, e aqui no Ceará ele vai plantar uma semente muito grande. Comigo não foi diferente, ele me abraçou e eu senti confiança nele, só tenho a agradecer”.

Para o volante, usar a camisa do Vozão é um sonho e ele agradece muito o apoio da família que foi fundamental na sua evolução.

“Jogo futebol há muitos anos e meu pai sempre me acompanhou. Jogar hoje no Ceará, em um grande clube de Série A, é um grande sonho, só tenho agradecer a Deus e ao meu pai por nunca ter desistido. Quando recebi a proposta de vir ao Ceará, eu não pensei duas vezes. Meu filho tinha acabado de nascer e eu falei para minha esposa que eu iria realizar esse sonho. Cheguei, fui campeão do Brasileirão de Aspirantes no ano passado e hoje estou colhendo os frutos de estar em grandes competições como a Série A, é gratificante demais” finalizou.

Após a coletiva, o atleta se reuniu com o restante do elenco e realizou o primeiro treino desta semana.  

Confira a coletiva completa do volante Geovane na Vozão TV.  

Jessyka Freitas - Departamento de Comunicação / CSC