A missa de hoje aconeteceu na Catedral Metropolitana da cidade de Fortaleza/CE
(Foto: Rafael Barros/CearáSC.com)

Na manhã desta segunda-feira, 02/06, data em que o Ceará Sporting Club comemora os seus 100 anos de paixão, a Catedral Metropolitana da cidade de Fortaleza/CE recebeu centenas de torcedores alvinegros para uma celebração muito emocionante.

O padre Almir Magalhães esteve à frente da solenidade e também mostrou identificação com o maior clube do Estado. “Todos nós sabemos que o Ceará é um grande clube e este aniversário está sendo comemorado em um grande momento do time dentro e fora de campo”, falou o padre.

Além da presença de membros da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e comissão técnica, o elenco foi representado pelo goleiro Luís Carlos. O arqueiro do Vovô assistiu à missa atentamente e se mostrou feliz por participar de um momento tão especial.

“Jogar no Ceará no ano do seu Centenário já é um prazer imenso e poder participar de eventos como a missa de hoje me deixam muito feliz... Você passa a perceber ainda mais o amor que essa torcida tem pelo clube. Me sinto lisonjeado por representar o meu grupo”, revelou o goleiro.

Além dos depoimentos dos demais padres que participaram da celebração, um momento marcante foi a homenagem feita pela Coordenadora da Torcida Feminina, Inês Cabral, ao Padre Gotardo Lemos, apaixonado por futebol e torcedor do Ceará, pelas celebrações relacionadas ao clube.

No fim da cerimônia, os torcedores presentes cantaram “Parabéns” para o aniversariante do dia e se despediram em um clima de alegria e comemoração pelos 100 anos do Alvinegro Cearense.