Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

Menos de uma semana depois da primeira entrega de alimentos da Campanha Vozão do Bem, o Time do Povo realizou a segunda ação de distribuição de alimentos com os valores arrecadados com a venda simbólica de ingressos solidários. A campanha foi lançada no meio do último mês de abril e visa auxiliar profissionais liberais que trabalham em jogos do Alvinegro de Porangabuçu e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Na última sexta-feira, 01/05, cerca de duas toneladas de alimentos foram distribuídas e na tarde de hoje, 07/05, a marca foi superada com mais de três toneladas de alimentos foram entregues na sede  do Mais Querido. 

Assim como fez na última semana, o Diretor de Promoções e Atividades Sociais do Vozão, Veridiano Pinheiro esteve na ação e comentou a segunda entrega de alimentos realizada pelo Mais Querido, por parte do Vozão do Bem. “O primeiro momento de doações do Vozão do Bem já foi um sucesso e esse segundo momento superou totalmente nossas expectativas. Mais de três toneladas de alimentos doadas a projetos sociais que nos procuraram e aqueles profissionais que nos ajudam nos dias de nossos jogos. O atual momento é do Ceará abraçar essas pessoas e ajudá-las. Muito obrigado a quem realizou sua doação e fica, também, o convite para que quem não fez isso ainda que o faça”, disse Veridiano. 

A ação continuará acontecendo e contando com sua ajuda, torcedor. Até aqui, já são mais de cinco toneladas de alimentos doadas, 1000 máscaras e muitas famílias ajudadas graças a sua boa vontade. Para continuar ajudando a campanha e realizar sua doação, clique aqui.

 Departamento de Comunicação - CSC