(Foto: Reprodução Internet)

Antes do treinamento desta terça-feira (14), na cidade de Itu, o volante Arthur Rezende concedeu entrevista coletiva remota e respondeu os questionamentos dos jornalistas. Durante a sua entrevista, o volante disse o que o Alvinegro precisa para sair de campo com a classificação contra o Ituano.

Falando sobre a partida da próxima quarta-feira, Arthur reforçou que, em campo, é preciso ter o máximo de atenção durante os 90 minutos para conquistar a vaga na terceira fase da competição nacional.

“O Ituano vem crescendo muito nos últimos jogos e tendo bons resultados. É um time organizado em campo e a gente precisa ter atenção redobrada porque é uma decisão de campeonato para todos nós. Queremos conquistar a classificação durante os 90 minutos e pra isso nosso foco e concentração tem que ser 100% pra gente conseguir nosso”, explicou.

O camisa 8 do Alvinegro comentou também sobre uma possível decisão de pênaltis contra o time paulista e sua sequência na temporada. Confira esses e outros trechos da entrevista com o volante alvinegro na Vozão TV.

Departamento de Comunicação - CSC