Foto: Divulgação/cearasc.com

Está chegando um dos dias mais especiais do ano para cada apaixonado pelo Time do Povo. Na próxima terça-feira, 02/06, o Ceará Sporting Club completará 106 anos de vida e glórias. Devido o isolamento social em que nos encontramos, o Vozão buscou a melhor maneira para comemorar o dia, mantendo o máximo possível de segurança para cada um de seus torcedores. Pensando nisso, o Alvinegro vai realizar uma live show a partir das 16 horas do próximo sábado, 30/05, no Vozão TV, página oficial do clube no Youtube. 

A transmissão será recheada de atrações para o torcedor alvinegro. Além de muita música boa com a apresentação de nomes como Clara Martod e Forró Real e Nildinha, iremos relembrar títulos e outras conquistas marcantes nestes 106 anos, além de reverenciar alguns dos maiores ídolos da história do Time do Povo. 

Diretor de Promoções e Atividades Sociais do Ceará Sporting Club, Veridiano Pinheiro comentou sobre a realização da live show em alusão a mais um ano de vida do nosso amado Vozão. “Vamos ter muito conteúdo. Vamos relembrar conquistas marcantes destes 106 anos, reencontrar ídolos que fizeram parte destas conquistas, além de surpresas que nosso presidente irá anunciar. Além da interação com o torcedor. Inúmeras atrações, para que essa data seja comemorada da melhor forma especial”, afirmou. 

Além de curtir um bom som e relembrar alguns dos momentos mais memoráveis da história alvinegra, o torcedor ligado na live show poderá exercitar sua solidariedade. Durante toda a transmissão, um QR-code estará disponível, encaminhando quem o acessar direto para um link de doação para o Mesa Brasil, projeto de arrecadação de alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade social. 

Presidente do Sistema Fecomércio, Maurício Filizola comentou sobre a união entre o SESC, idealizador do projeto e Ceará Sporting Club. “Essas parcerias são fundamentais e impulsionam toda uma corrente de solidariedade. É muito gratificante e nos incentiva a continuar servindo ao próximo nesse momento tão desafiador”, disse. 

Serviço
Live Show 106 anos Ceará Sporting Club
Data: 30/05/2020
Horário: 16 horas
Local: Vozão TV