Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Na tarde desta segunda-feira, 09/03, na reapresentação do elenco alvinegro após a vitória do último fim de semana, o volante Fabinho concedeu entrevista coletiva à imprensa. Na conversa com os jornalistas, o camisa 19 falou sobre o desempenho positivo do Vozão na temporada 2020, e também da importância que o torcedor alvinegro terá diante do Vitória, pela Copa do Brasil.

Ao falar sobre os números do Vozão até o momento, Fabinho enfatizou que o bom desempenho neste início de ano se dá pela homogeneidade do elenco em um bom nível. Para o volante, isso faz com que os resultados do campo apareçam.
“Chegamos em um período da temporada que é muito decisivo para o clube. Com muito trabalho conquistamos a liderança do estadual, nos encontramos no G4 da Copa do Nordeste, temos mais uma decisão na Copa do Brasil. Isso mostra a força do nosso grupo”, avaliou Fabinho.

Ao comentar sobre a partida do Vozão contra o Vitória/BA, e sobre os fatores que podem fazer a diferença para a classificação alvinegra, Fabinho afirmou que todos sabem o tamanho do desafio que têm pela frente e que o apoio vindo das arquibancadas será essencial para a busca da vitória.“Temos uma decisão na quinta-feira. Vamos trabalhar até a quarta-feira para que a gente possa conquistar nosso objetivo na quinta. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mesmo que dentro de casa. Estamos cientes das nossas responsabilidades. Nos momentos mais decisivos, o torcedor nos abraçou, e eu acredito que na quinta-feira não vai ser diferente”, disse.

Tanto o check-in, quanto a venda de ingressos para a partida contra o Vitória/BA estão em vigência. Sócio-torcedor, para ter acesso ao portal oficial e garantir seu lugar no jogo, clique aqui. Para obter informações sobre a venda de ingressos, acesse este link.