Felipe Santos/cearasc.com

O Ceará oficializou a extensão de contrato de patrocínio com a Pague Menos. A marca da rede de farmácias será estampada na omoplata esquerda dos uniformes até o fim do Campeonato Brasileiro 2020-2021. O acordo foi anunciado na manhã dessa terça-feira, 20/10, em coletiva de imprensa, na sede da empresa, no Centro da Capital.

Na entrevista guiada, além do presidente do Ceará Robinson de Castro, o CEO Mário Queirós, o VP Comercial Marcos Colares e a diretora de marketing Emanuele Rodrigues foram representaram a Pague Menos. “É com satisfação que a gente fecha essa parceria. Somos uma empresa cearense e para nós é um prazer poder fortalecer o nosso futebol”, enfatizou Queirós.

De acordo com o presidente alvinegro, essa nova aliança comercial diz muito sobre o momento que o Ceará vive e abre as portas para que o mercado local amplie parcerias com os clubes de futebol. Para Robinson, o sentimento é de uma parceria vencedora, efetiva a definitiva.

“Hoje, o Ceará passa a imagem reconhecida a nível nacional, pois é um clube responsável e preocupado em cumprir com seus compromissos. A procura por parcerias tem crescido. Além de ser a grande força do estado, o Ceará é uma marca que passa uma mensagem de profissionalismo e paixão. Os parceiros entendem dessa forma”, avaliou o presidente.