Felipe Santos/cearasc.com

Chegou, assinou, apresentou! O atacante Felipe Vizeu, 23 anos, foi apresentado oficialmente, na tarde dessa sexta-feira, 23/10, no CT de Porangabuçu, em coletiva de imprensa guiada. Em ação do clube, a primeira pergunta da entrevista foi feita pela Sócia Vozão Nazaré Martins. Jorge Macedo, executivo de futebol do Vozão, foi o responsável pela apresentação presencial.

“Temos que agradecer em especial ao nosso associado, que acredita muito no clube e no nosso projeto, sempre nos apoiando para que consigamos trazer novos jogadores e seguir nessa caminhada de sucesso”, enfatizou Macedo. 

Formado nas categorias de base do América/MG, Vizeu se destacou como atleta profissional no Flamengo. Depois de atuar no Rio de Janeiro, transferiu-se para o futebol europeu, defendendo a Udinese, na Itália. Antes de desembarcar em solo cearense, Felipe ainda teve passagens por Grêmio e Amkhat Grozny, da Rússia.

Em coletiva, o atacante agradeceu o carinho demonstrado pela torcida principalmente nas redes sociais, antes mesmo do acordo totalmente fechado. “Foi bem caloroso. Isso é muito importante para o atleta, dá confiança. Saber que você tem esse apoio é muito legal e gratificante. Agora, o meu papel é poder dar essa alegria ao torcedor, porque tudo eu recebi antes. Se Deus quiser, junto com o elenco maravilhoso que a gente tem, espero poder ajudar”, ponderou.

Após testes nos setores médico, de fisioterapia e fisiologia, Felipe Vizeu, já treina desde ontem, 22/10, no estádio Vovozão, aprimorando a parte física no CT de Porangabuçu. Assista à entrevista completa do novo reforço do Ceará em youtube.com/vozaotv.

Departamento de Comunicação - CSC