Foto: Divulgação/cearasc.com

Mais uma vez a Nação Alvinegra está mostrando porque é a Maior do Estado. Já no primeiro dia de atividades na loja on-line do Vozão as vendas atingiram marcas extremamente significativas. Em apenas 24 horas após o lançamento oficial do e-commerce alvinegro, já são 590 mil reais em produtos comercializados. 

A loja conta com todos os uniformes de jogo do Vozão, em seus diversos tamanhos e modelos, além, é claro, de outros produtos licenciados, como camisas casuais, por exemplo. Já no primeiro dia, de atividades, o e-commerce do Mais Querido pode ser considerado um case de sucesso, devido os grandes números que está alcançando.  

Outra novidade é a camisa Nação Alvinegra, novo uniforme do Time do Povo. A camisa que foi desenvolvida e escolhida pelo torcedor do Vozão, tem sido um sucesso massivo de vendas, já tendo atingido mais 3 mil exemplares comercializados já no primeiro dia de vendas. 

Nossa torcida está dando mais um show, assim como faz nos dias de jogos do Time do Povo, como fez no lançamento da Vozão, marca própria do Alvinegro e como aconteceu ontem, na Live Show dos 106 anos do clube.

Para compras na loja on-line do Mais Querido, acesse www.vozao.com.br

Departamento de Comunicação - CSC