(Foto: Pedro Chaves/FCF)

O time sub-17 desembarcou, na tarde desta quinta-feira, em Fortaleza, de volta de Pelotas/RS, onde enfrentou o Progresso/RS pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Os garotos trouxeram, na bagagem, a classificação para as quartas de final da competição e já devem começar os preparativos para o próximo confronto contra o Vasco na tarde de hoje, sexta, 23/08.

Daniel Rocha, treinador da equipe, tem duas missões para os próximos dias: estudar o adversário e intensificar o ritmo de trabalho dos garotos. O time, que deve ser muito parecido com o último, não poderá contar com o craque Robert. O jovem atleta se contundiu e deve passar por um longo período de recuperação.O jogo contra o Vasco marca também o retorno do treinador do sub-17 à beira do gramado. No jogo da última quarta-feira, Daniel cumpriu suspensão automática.

Novas informações sobre os jogos das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17 foram anunciadas pela CBF, nesta manhã. A Cidade Vozão receberá o primeiro confronto entre as equipes, na quarta-feira, 28/08, às 15h, enquanto o jogo da volta será no São Januário/RJ, na quarta-feira, 04/09, às 15h. Todos os jogos terão transmissão ao vivo pelo MyCujoo.tv.

A Cidade Vozão deverá receber, também, o último treino da equipe do Vasco no dia que antecede a partida.