Israel Simonton/cearasc.com

O Ceará quer voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Para isso, o time do técnico Guto Ferreira precisa vencer o Goiás na próxima rodada da competição. Na tarde dessa sexta-feira, 25/09, o grupo realizou o penúltimo treino antes da partida contra o Esmeraldino. Antes das atividades em campo, o lateral-direito Eduardo concedeu entrevista coletiva guiada em Porangabuçu.

Para o atleta, o duelo contra os goianos não será nada fácil e requer cuidado diferenciado. “O campeonato é muito equilibrado. Às vezes, é mais difícil jogar contra equipes que estão embaixo na tabela. Teremos um jogo difícil. Eles sabem do nosso estilo de jogo e do nosso potencial. Mas precisamos muito pontuar dentro de casa e vamos trabalhar para isso”, avaliou Eduardo.

Para assistir à entrevista completa do atleta na Vozão TV, clique aqui. Nesse sábado, 26/09, à tarde, o elenco ainda realiza treino apronto no estádio Vovozão. A bola rola para Ceará x Goiás na Arena Vozão às 18h15, com transmissão da Rádio Vozão e Premiere. Os bastidores da partida você acompanha nas redes sociais do Vozão.