Foto: Divulgação/cearasc.com

Nesta sexta-feira, 04/06, o Ceará fechou mais uma parceria de sucesso. Dessa vez, com o BMG, que trouxe uma novidade boa não somente para a instituição, mas, principalmente, para o torcedor alvinegro. Vem aí o banco digital gratuito que contará com ofertas e vantagens exclusivas aos torcedores.

O contrato com o banco mineiro terá duração de 36 meses (três anos). Além de ser totalmente gratuita, todas as movimentações bancárias realizadas pelos correntistas irão gerar mais rentabilidade e contribuir diretamente com os resultados financeiros do clube.

“Um detalhe importante é que, ao contrário das parcerias convencionais, o logo do Bmg não será estampado na camisa do time. Isso foi pensado para dar ainda mais oportunidades para o clube na busca de outros patrocinadores. Dessa maneira, o Banco reforça seu posicionamento como um dos principais incentivadores do esporte no País”, explica Ana Karina Bortoni Dias, CEO do Banco Bmg.

O “Ceará Bmg” conta com transferências e saques grátis na conta digital, investimentos competitivos e limites de empréstimo pessoal e consignado. Essa é uma oferta diferenciada, que faz parte da estratégia digital de negócios do Bmg, que une o melhor dos mundos físico e digital para a transformação e democratização dos serviços financeiros no País.



“O Ceará e o BMG fecharam uma parceria inovadora, onde os torcedores do Vozão terão um leque de produtos personalizados. A marca do clube estará sempre presente, seja nos cartões de créditos ou em outro serviços que serão disponibilizados para o nosso torcedor”, afirmou o presidente, Robinson de Castro.

É importante ressaltar que, em todo o estado do Ceará, a parceria com o BMG é exclusividade do Ceará Sporting Club. O torcedor, além de muito orgulho do crescimento da instituição, poderá usufruir de diversos benefícios e vantagens que só o BMG e o Vozão oferecem.

Mari Rios – Departamento de Comunicação Ceará SC