cearasc.com

O Ceará fecha mais um forte patrocínio para as temporadas 2021 e 2022. De volta como parceira do clube, a Ambev fechou acordo com o Vozão para a publicidade da Brahma, cerveja genuinamente brasileira. O anúncio foi feito nessa sexta-feira, 19/03.

“O Ceará é um grande do futebol nacional e possui números acimada média. Vamos tratá-lo como merece ser tratado”, garantiu Gustavo Tavares, gerente regional de marketing da Ambev.

O Presidente Robinson de Castro comentou sobre a chegada do mais novo patrocinador do Vozão. “Estamos felizes de ter a Ambev de volta com a gente. Uma marca que sempre valorizou o futebol cearense e chega para somar novamente com o Vozão. Essa é uma parceria que une duas marcas que estão na preferência do povo cearense”, pontuou.

A partir de agora, o Ceará fará uma série de ativações digitais da marca. De forma simbólica, o caminhão de Brahma, com o escudo do Vozão, chegou à sede do clube, no CT de Porangabuçu O vídeo foi postado nas redes sociais do Clube.

A ideia é homenagear os clubes e proporcionar ao torcedor um brinde ao novo momento. A ação tem como objetivo melhorar a experiência do torcedor e fazer com que permaneça em casa, neste período de pandemia.

Torfedor do Vozão terá benefício de Brahma no Zé Delivery
Para celebrar a parceria com o Ceará, a Brahma se uniu ao Zé Delivery, e preparou uma surpresa para os torcedores. Na plataforma Zé Delivery serão disponibilizados 4.500 cupons, no valor de R$ 10,00 cada cupom, para os consumidores comprarem produtos da família Brahma.

Os códigos estarão disponíveis no vídeo dos caminhões da Brahma, que será postado nas redes sociais dos clubes. As vendas estarão liberadas no Zé Delivery do sábado, 20/03, das 12h às 23h59. A quantidade de cupons é limitada a um CPF por venda. A ação é exclusiva para o estado do Ceará.

AMBEV
A Ambev nasceu em 1999 da união da Cervejarias Brahma e Companhia Antartica. Com o objetivo impulsionar o setor de bebidas através sem abrir mão do consumo responsável e da preservação dos recursos naturais, a empresa conta hoje com mais de 100 rótulos. A Ambev está presente em 19 países, possui 32 cervejas e 2 maltarias no Brasil. No país, a empresa emprega mais de 35 mil colaboradores divididos nos mais de 100 centros de distribuição.