(Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Vozão TV no ar! Neste domingo, 25/08, Ceará e Flamengo entrarão em campo, no que tudo indica, para bater o recorde de público do Brasileirão, até o momento. E, claro,  a nossa equipe fará a cobertura completa, desde o pré até o pós jogo. Mari Rios e Bia Farias comandarão as reportagens, no meio da galera.

Antes da bola rolar, às 16h, a animação ficará por conta da Vila Alvinegra, na Esplanada da Arena Vozão, com muita música, diversão e cerveja gelada. Os torcedores poderão entrar cedo no estádio e se divertir antes do jogão entre alvi e rubro-negros. Enquanto isso, um de nossos cinegrafistas acompanhará a delegação em toda a preleção, desde a saída do hotel até a chegada à Arena.

Valdo, nosso super zagueiro, completará 100 jogos, na ocasião. Mari Rios e Bia Farias irão em busca de depoimento dos torcedores parabenizando o camisa  3 por tal feito. Os sócios, que venceram as promoções Chute Certo e Eu Vou de Camarote também farão parte dos nosso clicks.

Os bastidores completos dessa partida você irá conferir em nosso canal oficial youtube.com/vozaotv. Se você ainda não é inscrito, não perca essa chance. Acesse, inscreva-se, curta e compartilhe. Lá você encontra conteúdos exclusivos do alvinegro mais querido do Brasil.