Copa Sul-Americana: Rádio Vozão transmite o segundo jogo do Ceará na competição

O Ceará volta a campo nesta terça-feira, 27/04, às 21h30 pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana contra o Arsenal de Sarandí, na Argentina e o torcedor alvinegro poderá acompanhar a partida pela Rádio Vozão, a rádio oficial do Ceará Sporting Club.
A jornada esportiva começará às 21h e será comandada por Evaldo Alison, que também fará a reportagem e os comentários da partida. A narração fica a cargo de Alisson Zedeque. Essa será a primeira transmissão internacional da rádio oficial do clube.
Além da transmissão no site oficial do clube, o torcedor acompanha, com imagens da rádio, os lances da partida através da Vozão TV. A transmissão da estreia do Ceará na Copa Sul-Americana, na vitória por 3 a 1 sobre o Jorge Wilstermann, registrou o recorde de audiência das transmissões da rádio. Ao todo foram 27 mil visualizações no perfil oficial do clube no Youtube.
Abreu Neto - Departamento de Comunicação - CSC
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.