Foto: Divulgação

A Rádio Vozão está de volta com sua programação e neste sábado transmitirá Ceará x Salgueiro-PE pela Copa do Nordeste. O jogo será às 16h, horário de Brasília, mas desde as 15h30 o torcedor fanático pelo Vozão poderá conferir as análises esportivas da dupla que comandará a jornada esportiva.

Alisson Zedeque e Evaldo Alisson trazem as principais reportagens da semana do Mais Querido durante o aquecimento para a partida, além de, claro, toda a emoção do jogo que encerra a primeira fase da Copa do Nordeste.

O Ceará já encontra-se classificado e, mantendo a liderança, enfrentará o quarto colocado de seu grupo. Apenas o Santa Cruz-PE já não possui nenhuma chance de classificação no Grupo A. Do outro lado, Sport-PE e Botafogo-PB estão, matematicamente, eliminados da disputa. O jogo terá transmissão com imagens direto da Arena Castelão pelo Nordeste FC, via internet, Claro TV e Sky e Fox Sports.

O torcedor, sempre privilegiado, terá, também, a possibilidade de conferir o jogo com imagem e som dos estúdios da Rádio Vozão, no YouTube oficial do clube, a VozãoTV. Após a partida, o treinador Guto Ferreira concederá coletiva à imprensa através do mesmo veículo.

Texto: Felipe Glauber / Departamento de Comunicação - CSC