(Foto: Akira Onuma/O Liberal)

O setor defensivo do Ceará Sporting Club ganhou mais um reforço para a temporada 2015. O zagueiro Charles assinou contrato até o fim da temporada e chega a Porangabuçu após boa passagem pelo Paysandu, quando conquistou o acesso à Série B e o vice-campeonato da Série C.

O defensor de 26 anos chega ao Ceará com a experiência de já ter passagem pelo futebol cearense, afinal, em 2013, Charles atuou no Fortaleza e enfrentou o Ceará no ano em que o Mais Querido conquistou o Tricampeonato Estadual.

As boas atuações pelo Paysandu chamaram a atenção da diretoria alvinegra, que firmou contrato com o defensor até o fim de 2015. O atleta falou sobre suas características e provou que chega motivado para mais um grande desafio na carreira.

“Espero desempenhar um bom papel para poder conquistar títulos e também o acesso (à Série A), que é muito importante. Sobre minhas características, já joguei na lateral, mas prefiro ficar na defesa... Sou um zagueiro de vontade, raça e quando não dá na técnica vai na vontade mesmo e é assim que pretendo ajudar o Ceará, que sempre monta times fortes”, ressaltou Charles.

Veja a abaixo mais informações do reforço alvinegro:

Nome: Charles Luis Reiter;
Apelido: Charles;
Posição: Zagueiro;
Data de nascimento: 26/04/1988;
Natural de: Blumenau/SC;
Peso: 83 Kg;
Altura: 1.88m;
Clubes: Joinville/SC, Juventus Jaraguá/SC, Fortaleza/CE e Paysandu/PA.

CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM ZAGUEIRO CHARLES: http://vozao.net/1DoxvlP