(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

O Ceará Sporting Club abriu inscrições para cônsul dos Consulados Alvinegros. O torcedor alvinegro que se interessar e quiser se candidatar a vaga de cônsul, precisa preencher alguns pré-requisitos indicados pelo clube: o torcedor precisa ser sócio, ter um grupo ativo no whatsapp com os torcedores da sua cidade, precisa ter um local para assistir aos jogos, é importante ter ética com a coordenação geral dos consulados e compromisso com o programa.

Para saber mais informações sobre inscrições, ou sobre abertura de Consulado Alvinegro na sua cidade, entre em contato através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (85) 98191-7057.

Os consulados são um elo do Mais Querido com aquele torcedor que mora fora da capital cearense. A cada dia os consulados vão expandindo e alcançando novos territórios. Atualmente, os consulados já contam com sedes no interior do estado, em algumas das principais capitais do Brasil e em países estrangeiros. Ao todo já são 60 consulados em todo território nacional e internacional. A meta do Ceará é alcançar, ainda em 2020, a marca de 150 consulados em todo o mundo. 

Departamento de Comunicação - CSC