Foto: Divulgação/cearasc.com

Infelizmente os casos de coronavírus têm aumentado de forma considerável, nos últimos dias. Para que este número não se mantenha aumentando, todo cuidado é pouco. Devemos seguir diversas políticas de prevenção, em muitas áreas. Os profissionais da área da saúde do Ceará Sporting Club têm separado dicas de extrema importância neste período, para que os atletas e torcedores do Time do Povo não venham a contrair o coronavírus. 

Nesta segunda-feira, 23/03, foi a vez do dentista do Vozão, Dr. Antônio Teixeira, falar sobre os cuidados odontológicos que devemos tomar para evitar o contágio dessa e outras doenças virais. “Com pequenos cuidados, evitamos grandes problemas. Quando temos uma crise de garganta, por exemplo, e utilizamos nossa escova de dentes, essa bactéria da doença fica na escova usada. Por isso, devemos trocar nossa escova de dentes sempre que ficamos doentes e, ao utilizar, devemos lavá-las e guardá-las de maneira correta”, disse.

Em meio à paralisação de competições oficiais e de boa parte de suas atividades, o Ceará Sporting Club busca manter, ao máximo, sua rotina de atividades e cuidado com os profissionais do clube.

 Departamento de Comunicação - CSC