(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

O Ceará terá uma semana recheada de jogos em seis categorias diferentes. O torcedor alvinegro poderá acompanhar os atletas do Vozão do Sub-17, Sub-20, Aspirantes, Futsal Adulto, Futebol Feminino, além do Futebol Profissional.

Confira abaixo a relação completa de jogos do Mais Querido dessa semana:

Terça-feira

A semana de jogos do Vozão começa na terça-feira, 24/11. A primeira equipe a representar o Mais Querido será o time Sub-17. Os garotos do Vozão fazem sua estreia na Copa do Brasil da categoria a partir das 15h, na Cidade Vozão, contra o Cruzeiro/RS.

Quarta-feira

Na quarta-feira, 25/11, é a vez de mais duas categorias do Vozão irem a campo: Sub-20 e Futebol Profissional. A equipe comandada por Fábio Caponi recebe o Bahia, às 15h, na Cidade Vozão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria.

No mesmo dia, mas às 19h15, na Arena Castelão, o Ceará recebe o São Paulo, em partida atrasada da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Sexta-feira

O futsal adulto é a única modalidade a representar o Ceará na sexta-feira, 27/11. O alvinegro entra em quadra contra o Brasília Futsal, no ginásio do SESI Ceilândia, às 19h, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil da modalidade. 

Sábado

A semana de jogos do Vozão encerra no sábado, 28/11, com dois jogos em horários simultâneos.

As Meninas do Vozão entram em campo, na Cidade Vozão, às 15h, contra o Sport/PE, pelo jogo de volta das oitavas de final da Série A2. Na ida, o time comandado por Sérgio Alves venceu por 5 a 0 e abriu uma ótima vantagem no confronto.

No mesmo horário, mas no CT Rei Pelé, em Santos, a equipe Sub-20 do Vozão encara os donos da casa, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria.

Departamento de Comunicação - CSC