Os torcedores alvinegros terão na memória um momento de muita festa e glamour
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Quem compareceu ao Ideal Clube na noite desta segunda-feira, 02/06, data em que o Ceará Sporting Club estava comemorando os seus 100 anos de paixão, não se arrependeu e deixará na memória um momento de muita festa e glamour.

Recepcionados com boa música e aquele tradicional clima de amizade e alegria, os alvinegros viram as comemorações começarem através da jornalista Carla Soraya e do Diretor da Arquiteta Eventos, Hermano Bezerra, que comandaram o cerimonial.

Após ouvirem a linda história centenária do clube, os torcedores presentes tiveram a chance de ver o lançamento oficial do selo postal em homenagem ao Centenário do Mais Querido. A emissão comemorativa é um dos 26 temas que integram a programação filatélica oficial da estatal em 2014. As peças foram impressas pela Casa da Moeda numa tiragem de 360 mil selos que irão circular em todo o país.

Durante o lançamento, personalidades alvinegras foram chamadas para participar da obliteração dos selos, em um momento marcante. Depois disso, foi a vez da Bolero Comunicação e a produtora de vídeos Ursa Maior mostrar ao torcedor alvinegro a emocionante propaganda que foi feita para comemorar os 100 anos do clube.

Ao discursar para os presentes, Evandro Leitão se emocionou e deixou clara a sua satisfação em ser o Presidente do Centenário. Aplaudido por todos, o dirigente agradeceu o apoio que tem recebido da sua diretoria, Conselho Deliberativo, patrocinados, ex-dirigentes  e toda a massa alvinegra.

“Nada que foi conquistado até agora foi por minha causa, mas sim, por causa do trabalho e dedicação de todos que fazem o Ceará. Sempre coloco o clube à frente nas minhas decisões e até renuncio alguns momentos com minha família, mas isso acontece por amor ao Ceará. Estar à frente do clube neste Centenário é emocionante e agradeço de coração a todos que nos ajudaram a fazer aquele Ceará um time vitorioso", afirmou Evandro.

Os momentos especiais não pararam por ai e, em seguida, todos os presentes foram chamados ao pátio principal, onde prestigiaram uma queima de fogos de cinco minutos e complementaram cantando os “Parabéns” para o Alvinegro. Durante a homenagem, o torcedor se surpreendeu com a mensagem “Ceará 100 anos” surgindo com fogo, acima de todos.

Após esses momentos tão especiais, os torcedores curtiram boa música e aproveitaram o jantar servido no Ideal Clube. O evento foi inesquecível para a torcida alvinegra, que em 2014 tem tido alegrias indescritíveis, no entanto, o ano do Centenário está longe de acabar e a diretoria não medirá esforços para seguir empolgando a quem mais ajuda ao clube, que é a torcida.