(Foto: Leonardo Heitor/Ascom Luverdense)

Na noite desse sábado, 30/09, o Ceará venceu o Luverdense por 1 a 0, no Estádio Passo das Emas. O gol da partida foi marcado por Lima, aos 40 minutos da etapa inicial. O Ceará quebrou um tabu de nunca ter vencido os mato-grossenses jogando em Lucas do Rio Verde. Com o resultado positivo, o Vovô chegou aos 45 pontos, um a menos que o Vila Nova, 4º colocado e adversário do Ceará na próxima rodada da Série B.

O meia Ricardinho, que completou 200 jogos pelo Ceará na partida de hoje, comentou sobre a vitória contra o Luverdense. “A equipe toda está de parabéns pela dedicação e vontade durante todo o jogo. Não tivemos um jogo tão bom tecnicamente, mas soubemos aproveitar a oportunidade, e conseguimos a vitória, que é o mais importante. Na partida passada, criamos várias chances, mas não marcamos. Hoje, o Ceará foi cirúrgico. E assim que tem que ser. Quebramos um tabu e vamos seguir em frente. Esperamos que a torcida lote o Castelão, pois o jogo é de seis pontos”, disse Ricardinho.

A delegação alvinegra desembarca na capital cearense na noite desse domingo, 01/10. O grupo tem reapresentação marcada para segunda-feira, 02/10, em Porangabuçu. Na terça-feira, 03/10, em confronto direto pela busca do G4, o Ceará recebe o Vila Nova, na Arena Castelão. Os ingressos do jogo já estão sendo vendidos nas lojas oficiais do Clube. Confira detalhes: http://vozao.net/2xC5rxQ
Veja a ficha técnica completa de Luverdense 0 x 1 Ceará: http://vozao.net/2xAQpsj