(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Em Porangabuçu, nesta quarta-feira, 31/08, os treinamentos para o elenco alvinegro aconteceram pelo turno da manhã. Na academia do clube, sob os cuidados da equipe de preparação física do Vovô, o grupo foi submetido a um trabalho específico de força e condicionamento para prevenção de lesões. Depois de encerradas as atividades, o atacante Rafael Costa e o zagueiro Charles concederam entrevistas na coletiva de imprensa. Confira!

Rafael Costa:
“Estou trabalhando muito para ser uma boa opção para o Sérgio. Espero ajudar com gols e levar o Vozão para mais uma vitória. Na minha auto-avaliação, não fiz um bom primeiro turno, mas estou trabalhando para melhorar. O Sérgio já me conhece e sabe que pode contar comigo. Quero voltar a marcar e, junto com o Bill, que está em uma ótima fase, ajudar o Ceará a retomar o caminho das vitórias. Todos darão o máximo nesse jogo contra o Avaí. Precisamos vencer para conseguir construir uma outra sequência boa de vitórias.

Charles:
“A gente não vem jogando mal, mas os resultados não estão aparecendo. Temos que manter a tranquilidade e continuar treinando para que as vitórias possam aparecer. Esperamos vencer em casa. Sabemos que a equipe do Avaí é qualificada, mas tentaremos colocar em campo o nosso melhor futebol. Perdemos a gordura para o quinto colocado e recuperar essa distância que a gente tinha antes".