Foto: Wilton Hoots/cearasc.com

Já classificado para a segunda fase da Copa do Nordeste, o Ceará deu continuidade com a preparação para o confronto diante do Salgueiro. Antes das atividades desta terça-feira, 06/04, o atacante Cléber conversou com os jornalistas, em coletiva de imprensa guiada. O atleta falou da importância de ter a semana cheia de preparação até o jogo contra os pernambucanos.

"Desde o ano passado, vivemos uma temporada conturbada no futebol. Terminamos um ano no outro; Não tivemos pré-temporada; Ter essa semana inteira de preparação é muito importante tanto fisicamente, como para ouvirmos e entendermos melhor o que o professor tem a nos passar", afirmou o camisa 89 do Vozão.

A novidade da semana fica por conta do retorno dos volantes Fabinho e William Oliveira aos treinamentos. As atividades desta manhã foram divididas em dois momentos. Antes de ir a campo, os atletas fizeram exercícios de força na academia do clube. Logo após, no gramado do Vovozão, o técnico Guto Ferreira comandou treino técnico-tático.

Ceará e Salgueiro/PE se enfrentam no próximo sábado, 10/04, às 16h, na Arena Vozão. A partida é válida pela 8ª rodada da primeira fase da competição. Atualmente, o Vozão é o líder do grupo A, com 13 pontos.