Presidente Evandro Leitão comemora gol marca em amistoso, na Cidade Vozão.
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

No próximo sábado, 07/06, o estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão) abrirá suas portas para receber mais um evento especial de comemoração pelos 100 anos de paixão do Ceará Sporting Club. Serão os amistosos do Centenário, que reunirão grandes alvinegros.

Parte dos astros desta festa já brilharam muito nos gramados, enquanto outros costumam fazer seu trabalho fora de campo. No jogo que abrirá o dia de festa, membros de torcidas organizadas se enfrentarão.

Algumas das presenças confirmadas são os ex-atletas:  Airton Tanque, Claudemezio, Damião, Ronaldo Salviano, Chico, Ivanildo, França, João Carlos, Edmar Araujo, Stenio, Claudemir, Alves, Josue, Marquinhos Capivara, dentre outros.

Para garantir presença no evento, o torcedor do Vozão precisa apenas levar 1 Kg de alimento não perecível e entregar na entrada do estádio Vovozão. A festa começa por volta das 14 horas e se estenderá até 18 horas, com muita música ao vivo (Pagode da Banda "Mulekes do Samba").

No local, haverá venda de comidas e bebidas (incluindo cerveja), além da visita guiada às instalações de Carlos de Alencar Pinto, contando com a participação de membros do Projeto Ceará 2000.

Data: Sábado, 07/06;
Horário: 14 às 18 horas;
Local: Sede do Ceará Sporting Club, em Porangabuçu;
Entrada: 1 Kg de alimento não perecível;
Atração: Música ao vivo, com o Pagode da Banda "Mulekes do Samba";
Apoio: Pepsi e Brahma.