Felipe Santos/cearasc.com

O Ceará segue com a preparação para o próximo duelo na Copa do Nordeste. A dois dias da partida contra o Botafogo/PB, pela 5ª rodada do regional, o time do técnico Guto Ferreira treinou, sob chuva forte, nesta tarde, no CT de Porangabuçu. O time ainda realiza última atividade na manhã dessa quarta-feira, antes de viajar para João Pessoa.

A delegação alvinegra desembarca na Paraíba às 16h30. Antes dos trabalhos em campo de hoje, o atacante Saulo Mineiro falou sobre a partida contra o Belo. “O nosso objetivo é sempre vencer. Estamos trabalhando para isso. Sabemos que vamos enfrentar uma forte equipe com jogadores experientes. Queremos voltar para a Capital com os três pontos”, revelou.

Na 3ª colocação do Grupo A com seis pontos, o Ceará empatou três jogos e venceu um. Vice-lanterna do Grupo B, o Botafogo/PB conquistou três pontos até agora, empatando três vezes e perdendo um jogo. Duelo equilibrado no histórico de confrontos. As equipes já se enfrentaram 23 veze, com 8 vitórias para cada e sete empates.