(Foto: Divulgação/cearasc.com)

O final de semana foi movimentado para as categorias de base do Alvinegro. Disputando competições distintas, o Vovô teve êxito com as equipes Sub-15 e Sub-17. No sábado, 15/09, valendo o título da Copa Seromo, o elenco Sub-17 do Ceará jogou contra a equipe do Floresta. Com gol de Léo, no Estádio Presidente Vargas, o Mais Querido venceu e sagrou-se Bicampeão do certame. O técnico Daniel Rocha avaliou mais essa conquista obtida pelo elenco alvinegro.

“Foi uma partida muito difícil, mas tivemos um jogo equilibrado. Tivemos várias oportunidades de ampliar o placar. Esse título é mérito de todo um trabalho bem feito que envolve vários profissionais. Todas as conquistas que temos na Cidade Vozão são graças a todo o apoio e estrutura física que a diretoria nos passa e temos à disposição”, afirmou.

Ainda no sábado, em partida válida pela 1ª fase do Campeonato Cearense Sub-15, Ceará e Maguary empataram em 1 a 1. O Vovô já está classificado para a próxima fase da competição, a partida aconteceu na Cidade Vozão e Whallyson marcou o gol para do Ceará na partida.

Pelo Sub-13, o Vovô se despediu do Campeonato Estadual na penúltima fase. O Ceará enfrentou o Juazeiro, no Estádio Antônio Cruz. Mesmo vencendo por 2 a 1, o Vovô não conseguiu avançar de fase, pois perdeu o primeiro jogo da semifinal da competição por 1 a 0, em casa. Em disputa da Taça Fares Lopes, nesse domingo, 16/09, a equipe Sub-20 do Ceará perdeu para a equipe do Pacajus por 1 a 0, em confronto realizado no Estádio João Ronaldo.