Foto: Felipe Santos/CearaSC.com

Depois do Clássico-Rei de ontem, o Ceará já tem reapresentação para treinos marcada para essa segunda-feira, 22/03, no CT de Porangabuçu. O Vozão se prepara para encarar o Botafogo/PB, na próxima rodada do Nordestão. O jogo acontece em João Pessoa, na quinta-feira, 25/03, no estádio Almeidão.

Até o dia do jogo, o elenco terá três treinamentos, mas não treina em solo paraibano. Segunda e terça-feira, as atividades acontecem no período da tarde. Na quarta-feira, 24/03, véspera da partida, os trabalhos em Porangabuçu são pela manhã, já que a delegação alvinegra segue viagem no início da tarde. Após conexão em Salvador, o Ceará desembarca em João Pessoa às 16h30.

Amanhã, o meia Lima, que acertou vínculo com o Ceará até o fim de 2023, será o atleta da coletiva de imprensa guiada. A entrevista acontece antes do início dos treinos, com transmissão da Vozão TV. Botafogo/PB x Ceará contará com arbitragem de Rafael Carlos Salgueiro Lima e dos auxiliares Ruan Luiz de Barros Silva e Ana Paula dos Santos. O pernambucano Thiago Galdino Cavalcanti será o 4º árbitro.

Departamento de Comunicação - CSC