(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Atual capitão da equipe e um dos maiores nomes da história recente do clube, o zagueiro Luiz Otávio estendeu seu vínculo com o Mais Querido até o dia 31 de dezembro de 2023. O camisa 13 do Vozão já entrou em campo 227 vezes com a camisa alvinegra e marcou 9 gols ao longo de sua trajetória pelo Vozão.

Luiz Otávio chegou ao clube na temporada 2017 e desde então vem em ascensão com o clube. O capitão venceu o título estadual nas temporadas 2017 e 2018, além do acesso a elite do futebol nacional no ano de sua chegada em Porangabuçu. O defensor também foi peça importante nas campanhas de permanência do clube na Série A.

Com Luiz Otávio ostentando a braçadeira de capitão da equipe, o Vozão venceu sua segunda Copa do Nordeste, na temporada 2020 e chegou a terceira participação em competições internacionais, na disputa da Copa Sul-Americana em 2021.

O zagueiro conversou com o site oficial do clube e falou sobre seu novo vínculo com o Time do Povo. “Eu já disse algumas vezes o quanto sou feliz aqui no Ceará, tanto eu quanto minha família nos sentimos muito bem acolhidos pelo clube e pela torcida. Por tudo isso chegar a esse novo acordo com o clube foi muito tranquilo e era algo já desejado por mim e minha família. Agora é focar em novas conquistas e continuar representando ainda mais o nosso Vozão”, enfatizou Luiz.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC