Felipe Santos/cearasc.com

Fim de preparação para a partida de amanhã contra o Grêmio. O Ceará finalizou os preparativos para a 2ª rodada do Brasileirão com treino apronto, na tarde dessa terça-feira, 11/08, no CT de Porangabuçu. O Vozão tenta a primeira vitória na competição, após tropeço na estreia contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Com quatro gols em 14 partidas, número bom para um atleta de defesa, o zagueiro Klaus foi o escolhido para a entrevista de pré-jogo e falou sobre o próximo importante compromisso do Ceará no Brasileirão. “Nós estamos trabalhando bastante ofensivamente e defensivamente. Estamos nos reorganizando para fazer um grande jogo amanhã”, avaliou.

Por ter jogado no Internacional, Klaus já disputou alguns clássicos contra os tricolores. Ao ser perguntado, o defensor analisou o adversário de amanhã. “Eles estão com uma defesa sólida há um tempo. A gente sabe que é um grupo constante, um adversário difícil, mas estamos nos preparando bem para fazer um bom jogo”, assegurou.

Depois das atividades de hoje, o elenco alvinegro entrou em regime de concentração para o jogo. A bola rola para Ceará x Grêmio às 21h dessa quarta-feira, 12/08. Sem presença de torcida, a Nação Alvinegra pode assistir à partida na TV Verdes Mares, que transmite ao vivo o duelo contra os gaúchos.