Foto: Divulgação/cearasc.com

Na noite desta quarta-feira, 29, o Ceará Sporting Club, lançou segunda parte da campanha #PorEsseAmor. 

Após a vitória contra o rival e a classificação para a final da Copa do Nordeste, o Vozão lança um desconto exclusivo para o plano Time do Povo em busca de novos sócios-torcedores. Ficou ainda mais fácil, pois a mensalidade do plano “Time do Povo” saiu de R$ 15,00 para R$ 7,00, no cartão de crédito.  A promoção é válida por sete dias. 

Participe da campanha #PorEsseAmor nas redes sociais para convidar seu amigo, familiar ou conhecido que ainda não é Sócio Vozão para se associar ao clube. Marque o @sociovozao e @cearasc nas postagens.

Como diz a música que embalou o retorno à Série A: “não importa o que aconteça, eu também vou”. Por esse amor, filie-se ao Vozão.

Sendo sócio, mesmo nesse período de jogos sem a torcida, as vantagens são inúmeras. Além do desconto exclusivo no Cine Vozão Drive-In e a exclusividade antes de abrir as vendas para o público em geral, o sócio-torcedor tem o Clube de Vantagens com vários produtos, descontos exclusivos nas lojas oficiais, acesso restrito a Vozão TV Play e muito mais.

Convide uma pessoa para ser Sócio Vozão, ajude o Ceará a continuar crescendo e seja o maior patrocinador do maior clube do Estado.

Departamento de Comunicação - CSC