Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

Na manhã desta quarta-feira, 03/03, o Ceará, em parceria com o programa Sócio Vozão, deu início a mais um feirão de sócio torcedor, um projeto que iniciou há alguns anos. Realizado de forma simultânea nos shoppings Riomar (Kennedy e Papicu), o evento acontece seguindo todas as normas de saúde e segurança.

No Feirão, que vai de hoje até o dia 7 de março, o torcedor pode aderir ou renovar o seu plano de sócio com valores especiais, descontos e vantagens. Além disso, os Alvinegros poderão ajustar mensalidades em aberto e renegociar débitos. 

 O primeiro dia de Feirão está sendo um sucesso. Para o diretor de promoções e atividades sociais, Veridiano Pinheiro, o Ceará e o programa de Sócio Torcedor estão sempre querendo caminhar paralelamente com seu torcedor. Para ele, essa é a forma de retribuir todo o apoio que a torcida oferece ao clube.

"Eles sabem que, contribuindo com o crescimento do time, todo mundo sai ganhando. A gente percebe um orgulho, ainda maior, do torcedor alvinegro dos últimos anos pra cá e isso é fruto dessa alavancada. Hoje, não só estamos entre os grandes, como somos grandes. O Ceará hoje é referência em tudo".

 Sobre o primeiro dia de Feirão, o convocou todos os alvinegros a se fazerem presentes. "O clube chama, mais uma vez, pra você renovar ou aderir ao programa de sócio. O Ceará precisa muito de cada um dos torcedores nesse momento de pandemia, onde o torcedor tem que realmente fazer valer o lema de "nunca abandonar". E o que me orgulha é saber que essa torcida não abandona nunca. Montamos uma estrutura bacana nos shoppings Riomar e estamos esperando por cada um de vocês", convidou entusiasmado o diretor Veridiano Pinheiro.

 O Feirão continua até domingo, 07/03, de forma presencial e online. No Shopping RioMar Papicu o stand se encontra no piso L3, na praça de alimentação expansão. No Shopping RioMar Kennedy, acontece no piso L1, ao lado da Loja Vozão. O horário do evento será de acordo com o funcionamento dos shoppings, seguindo o decreto do Governo do Estado.

Os torcedores que não puderem ir, presencialmente, ao Feirão poderão aderir ou renovar o programa de Sócio Torcedor de forma online desfrutando de todos os descontos e vantagens. Basta acessar: sociovozao.com