(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Em ação destinada ao Dia dos Namorados, celebrado neste sábado, 12/06, o Ceará vai homenagear casais de sócios torcedores dos planos do Sócio Vozão. Na partida deste domingo, 13/06, contra a Chapecoense, os atletas entrarão em campo carregando os nomes de casais de sócios torcedores do clube, na camisa de jogo.

Os nomes dos contemplados foram definidos após um sorteio realizado pela equipe do Sócio Vozão. Ao todo foram escolhidos vinte e três casais para serem eternizados no manto alvinegro.

Além de ter seus nomes estampados na camisa oficial em uma partida da Série A, os contemplados serão presenteados após o jogo com os uniformes utilizados no jogo.

O Sócio Vozão foi lançado em fevereiro de 2020 e conta com mais de 15 mil associados que ajudam a deixar o Ceará cada dia mais forte, dentro e fora do campo. O Club de Vantagens do programa oferece descontos de até 60% em farmácias, cursos, restaurantes, eletrodomésticos e muito mais. Acesse sociovozao.com e saiba tudo sobre o programa de sócio torcedor do Mais Querido.

Seja Sócio Vozão e faça parte dessa história!

Central de Atendimento
De segunda à sexta das 08h às 20h.
De sábado de 8h às 16h.
Horários especiais em dias de jogos
[email protected] | (85) 3052-7777

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC