Foto: Divulgação/cearasc.com

O Ceará Sporting Club tem um novo parceiro na disputa do Campeonato Brasileiro 2019. Empresa de turismo nordestina, a MVC irá estampar a camisa do Mais Querido nos 12 jogos restante da Série A do Brasileirão. Nesta segunda-feira, 21/10, aconteceu, na sede da empresa, a assinatura oficial do contrato entre o Mais Querido e a empresa.

A MVC é uma empresa de turismo compartilhado que tem como intuito facilitar a vida do brasileiro que deseja ter uma segunda moradia de alto padrão em locais como praias, por exemplo.

Gerente Comercial do Ceará Sporting Club, Ricardo Costa comentou sobre a parceria. “Já é uma parceria que vem caminhando desde o início do ano. Já realizamos ações para nossos sócios e vai ser uma parceria que trará frutos para os dois lados, pois vamos fazer várias ações que,sem dúvidas, vão alavancar a empresa”, disse.

Já Sérgio Falquer, CEO da MVC fez questão de salientar a importância desta parceria para a empresa. “Mais uma vez, a MVC inova no mercado. Somos a primeira empresa do segmento a patrocinar um clube da Série A e, agora, trás para perto o Ceará. Já é algo que estávamos querendo há algum tempo e temos a certeza que vamos conquistar grandes feitos, tanto para o clube, para a empresa”, afirmou.

A estreia do novo patrocinador já acontece na partida desta segunda-feira, 21/10, diante do Bahia, em Salvador.