None

Na manhã deste sábado, 30/04, o elenco do Ceará voltou à sede do clube para participar do último treino antes do jogo decisivo diante do Guarany de Sobral, que irá acontecer amanhã, no estádio Domingão.

O técnico Vágner Mancini comandou um treino recreativo bem descontraído, onde membros da comissão técnica e goleiros se juntaram aos atletas que jogam na “linha” e deram início aos trabalhos. O destaque ficou por conta do belo gol marcado pelo goleiro Fernando Henrique. O arqueiro do Vovô acertou um belo chute de primeira e não deu chances de defesa para Adílson.

O time do lateral-direito Boiadeiro chegou a abrir 2 x 0 no marcador, com gols de Osvaldo e Clodoaldo, mas a equipe comandada pelo meio-campista Geraldo reagiu e empatou o rachão com gols de Fernando Henrique e Washington.

O zagueiro Cléber, que se recuperou de lesão no músculo posterior da coxa, realizou trabalhos junto ao fisiologista Lucas Oaks.

Com o encerramento dos trabalhos, a delegação alvinegra se prepara para voltar à concentração, onde ficará até momentos antes do duelo diante do Guarany, que acontecerá às 16h, deste domingo, no estádio Domingão.