(Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)

Jogando no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Ceará empatou sem gols contra o Goiás, na noite desse sábado, 11/11. A três rodadas do fim da Série B, o Alvinegro chegou aos 60 pontos na tabela e permanece na 3ª colocação. O Oeste, primeiro time fora do G4, tem 57 pontos. Na próxima terça-feira, 14/11, o Vovô volta à Arena Castelão para confronto diante do Paysandu, na terça-feira, 14/11.

“Nós tivemos um segundo tempo melhor. Criamos algumas oportunidades no segundo jogo, mas faltou capricho no último passe. Pelas circunstâncias do jogo, não podemos considera esse empate um resultado ruim. Chegamos aos 60 pontos e ainda dependemos apenas da gente para conseguir o acesso. Na terça-feira, temos um jogo importante contra o Paysandu. Já peço para que o nosso torcedor que vai para o Castelão jogue junto com a gente, apoiando do começo ao fim”, convocou o goleiro Everson, em entrevista após a partida.

A previsão de chegada da delegação alvinegra à capital cearense é às 12h35 deste domingo, 12/11. A reapresentação já acontece na mesma tarde, em Porangabuçu. Nesse domingo, 12/11, haverá venda de ingressos para Ceará x Paysandu na Escolinha Fábrica de Craques (9 às 17h) e na loja Sou Mais do Shopping Aldeota (14 às 20h). Para mais informações, acesse: http://vozao.net/2AwXOqk

Confira ficha técnica completa de Goiás 0 x 0 Ceará: http://vozao.net/2fUA6je