Foto: Divulgação/cearasc.com

O Ceará Sporting Club tem um novo parceiro para a disputa da temporada 2020. A Krona, empresa catarinense do ramo de tubos e conexões é o novo patrocinador do Time do Povo. A partir de agora, a marca estará estampada nas mangas do manto alvinegro. 

Criada há 25 anos, a Krona está entre as 1000 maiores empresas do país, de acordo com o Anuário Valor 1000, do jornal Valor Econômico. Além de suas duas unidades em Joinville (SC), onde nasceu, a Krona está presente no Nordeste desde 2012, com uma das fábricas mais modernas da América Latina, localizada no município de Marechal Deodoro, em Alagoas. No total, gera aproximadamente 1.500 empregos diretos. Para atender 10 mil clientes ativos, a empresa possui cerca de 1000 itens em seu portfólio.

Indo para o seu terceiro ano consecutivo na Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará está, cada vez mais, consolidado entre as principais equipes do futebol nacional, se tornando, assim, um time que desperta o interesse de grandes marcas como a Krona.

Lavor Neto, Diretor de Marketing do clube, comentou sobre esta consolidação e, também, sobre a nova parceria do Vozão. “Essa mais nova parceria mostra como o clube está cada vez mais consolidado. A Krona é uma das principais empresas do mercado brasileiro no seu segmento e o fato de estar junto ao Ceará ratifica a força do clube no cenário nacional”, disse Lavor. 

Já Gustavo Dias de Sousa, Diretor Comercial e de Marketing da Krona, falou sobre a alegria da empresa e a certeza do sucesso da parceria. “Estamos muito felizes e confiantes com esta parceria. Temos certeza que tanto o clube quanto a Krona ganham muito com esta relação entre esporte e marketing. Que seja um ano de muitas conquista para todos”, salientou Gustavo.

Departamento de Comunicação - CSC