(Foto: Bruno Aragão/Cearasc.com)

Recém-contratado para reforçar o elenco alvinegro para a temporada 2017, o zagueiro Tiago Alves está regularizado e já pode atuar pelo Ceará. O atleta teve nome anunciado no Boletim Informativo Diário da CBF, na manhã dessa sexta-feira, 14/07. Tiago estava jogando pelo Náutico, onde atuou em 20 partidas. O vínculo com o Alvinegro foi fechado por empréstimo junto ao Red Bull Brasil até o final da temporada 2017.

"Tenho acompanhado o Ceará ultimamente e a gente sabe da força que tem a equipe. Um time que tem uma torcida imensa, que representa o Nordeste muito bem. Nesses últimos anos, a equipe tem batido na trave na busca do acesso para a Série A, mas eu creio que lições foram tiradas. O elenco está bem forte e está se reforçando. Apesar do campeonato ainda estar começando, nessas próximas rodadas muitas coisas serão definidas. Venho chegando para somar, e para ajudar a colocar o Ceará na Série A. Estou muito feliz de voltar ao estado, defendendo as cores do Alvinegro. Pretendo dar o meu melhor para contribuir com o elenco da melhor maneira possível. Vou transformar todo o apoio da torcida em empenho dentro de campo para que a gente consiga o tão sonhado acesso", assegurou o novo reforço do Vovô. 

Confira a ficha técnica do atleta:

Tiago Dos Santos Alves
Posição: zagueiro
Nascimento: 29/05/1984 (33 anos)
Atura: 1,86
Peso: 82 kg
Naturalidade: Belo Horizonte/MG
Clubes: Serra/ES, Vilavelhense/ES, Icasa/CE, Fortaleza/CE, Mogi Mirim/SP, Asa/AL, Ponte Preta/SP, Palmeiras/SP, Náutico/PE e Ceará/CE