(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

O Ceará empatou com o Goiás por 2 a 2, na noite deste domingo, 27/09, e chegou aos 14 pontos na tabela de classificação da Série A. O Alvinegro volta a campo pela competição nacional no próximo sábado, 03/10, às 19h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

O jogo começou com o Ceará imprimindo um bom ritmo. Com menos de um minuto, o meia Fernando Sobral acertou a trave adversária. Na sequência, o Esmeraldino marcou o primeiro gol com Rafael Moura. O Vozão foi em busca do empate e forçou o goleiro Tadeu a fazer boas defesas, que acabou sendo o melhor jogador do primeiro tempo fazendo boas defesas nas finalizações de Ricardinho e Vina.

Na volta do intervalo, o Ceará continuou melhor na partida e chegou ao empate logo aos 7 minutos com o volante Charles, que apareceu bem na área para marcar o primeiro do Vozão no jogo. O Mais Querido criava mais chances de gol e conseguiu a virada com o meia Vina. Aos 28 minutos o goleador do Ceará na temporada recebeu um ótimo passe de Bruno Pacheco e marcou seu 12º gol no ano. O Goiás chegou ao empate aos 45 minutos com o zagueiro David Duarte e deu números finais ao jogo.

O elenco alvinegro volta suas atenções agora para o primeiro jogo da final do Campeonato Cearense, que acontece na próxima quarta-feira, 30/09, às 21h30, na Arena Vozão. O grupo se reapresenta nesta segunda-feira, 28/09, às 9h, no CT de Porangabuçu.

Departamento de Comunicação - CSC