Foto: Felipe Santos/cearasc.com

No segundo Clássico da Paz do ano, o Ceará ficou no empate com o Ferroviário. Em um confronto equilibrado e em que Gustavo Morínigo pôde testar algumas variações no time, o Alvinegro ficou no 1x1 com o rival coral.

O primeiro tempo foi equilibrado e com boas oportunidades para os dois times. Logo aos quatro minutos, depois de rebote em cobrança de falta, David Ricardo driblou o goleiro rival e empurrou para o gol vazio, abrindo o placar do confronto. 

O Vozão ficou perto do segundo gol em jogada trabalhada entre Chay e Vitor Gabriel, mas não conseguiu finalizar na direção do gol coral. Aos 36, Lincoln empatou o confronto e fez com que o jogo fosse para o intervalo com o placar de 1x1.

No segundo tempo, o Alvinegro foi superior e teve as melhores chances de gol, mas parou no bloqueio rival. Primeiro, Vitor Gabriel viu Douglas fazer bela defesa em cabeçada, aos 10.

Já perto do fim Caíque Gonçalves bateu na rede pelo lado de fora e Luvannor bateu à direita do gol, depois de arrancada.

Com o empate, o Ceará segue na liderança de seu grupo, agora com 10 pontos. O próximo compromisso é no sábado, 4, também no PV, diante do Sampaio Corrêa.