"Vou continuar arriscando, afinal fiz gols que ajudaram o Ceará", disse o atleta alvinegro
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

O Ceará venceu seus dois últimos jogos no Campeonato Brasileiro Série B 2015 e um atleta deixou sua marca nos dois jogos, sendo fundamental para os triunfos diante de Macaé e Paraná. O lateral-esquerdo Victor Luís balançou as redes duas vezes e vem mostrando ser peça fundamental também no ataque do Vovô.

O camisa 6 do Mais Querido conversou com o CearaSC.com e revelou estar sendo cobrado por mais chutes a gol. A exigência partiu do pai de Victor Luís, que deve estar feliz com o desempenho do atleta nas duas últimas partidas do Alvinegro.

“Tenho recebido uma grande cobrança do meu pai. Ele sabe do meu potencial para finalizar de longa distância e me cobra muito isso. Comecei a ouvir ele ainda mais e, graças a Deus, acertei dois bons chutes... Vou continuar arriscando, afinal fiz gols que ajudaram o Ceará a conquistar duas importantes vitórias. Isso é mérito de toda a equipe, afinal, os atletas apóiam um ao outro em todos os jogos”, disse o lateral-esquerdo do Ceará.

Contra o Atlético/GO, neste sábado, 29/08, fora de casa, Victor Luís terá uma nova chance para deixar sua marca, mas revelou que não está focado no desempenho individual, mas sim, na recuperação da equipe na competição.

“É claro que fazer gols é importante, principalmente para um lateral, que tem como função principal marcar pelos lados do campo, mas confesso que não entro em campo pensando nisso. Sempre busco o melhor para o clube que defendo e vou lutar sempre para que o Ceará consiga a vitória, seja com gols meus, assistências ou jogadas”, concluiu.