O atleta de 21 anos começou sua carreira no Palmeiras/SP e vem por empréstimo
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

Fortalecendo o elenco alvinegro e dando novas opções para o técnico Silas, a Diretoria Executiva do Ceará Sporting Club confirmou a contratação do atacante Vinícius, que já trabalha com o grupo em Porangabuçu e vai poder fazer sua estreia pelo Vozão em breve.

O atleta de 21 anos começou sua carreira no Palmeiras/SP, quando fez sua estreia profissional com apenas 16 anos. A evolução do jogador foi rápida e, em 2013, Vinícius chegou a defender a Seleção Brasileira Sub-20, que era comandada pelo técnico Alexandre Gallo.

Depois disso, Vinícius ainda teve sua primeira experiência no futebol nordestino ao defender o Vitória na Série A de 2014. Já na atual temporada, o jovem atacante defendeu o Capivariano/SP, durante o Paulistão. Para este segundo semestre, o atleta vai vestir a camisa centenária do Vozão e será fundamental na busca pelo acesso.

“Sei da grandeza do clube e chego muito motivado. O Ceará é um time vencedor e eu também sou, por isso, estou muito feliz e louco pra jogar. Minha principal característica é a velocidade... Espero que o torcedor tenha a melhor impressão possível de mim e que o nosso relacionamento seja de harmonia”, disse o atacante.

Vinícius já treina em Porangabuçu e assinou contrato com o Vozão até o fim da temporada (empréstimo junto ao Palmeiras). Saiba mais sobre o novo reforço do Mais Querido:

Nome: Vinícius Santos Silva;
Apelido: Vinícius;
Posição: Meia-atacante;
Data de nascimento: 03/08/1993;
Natural de: São Paulo/SP;
Peso: 70 Kg;
Altura: 1.80m;
Clubes: Palmeiras/SP, Vitória/BA e Capivariano/SP.
CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM VINÍCIUS: http://vozao.net/1BrEmVM.