Foto: Divulgação/cearasc.com

Na noite desta quinta-feira, 11/06, os jogadores do futsal adulto do Vozão tiveram uma oportunidade muito bacana. Por meio de uma videoconferência, organizada pela Diretoria Executiva do Mais Querido, os atletas da modalidade puderam interagir com o atacante do futebol profissional Rodrigão, que contou um pouco sobre suas experiências de vida em relação às dificuldades que teve de superar para tornar-se atleta profissional.

Coordenador Técnico do futsal do Vozão, Segundo Costa comentou sobre a interação das duas modalidades do Mais Querido. “A conversa com o Rodrigão foi simplesmente sensacional. Ele falou um sobre superação, sobre como tem se dedicado nessa quarentena, para poder voltar bem quando tudo isso passar, sobre os sonhos dele com a camisa do Ceará. Foi sensacional”, avaliou.

Esse não foi a primeira conversa com os jogadores do futsal alvinegro. Assuntos como educação financeira e posicionamento em redes sociais foram alguns dos temas já abordados.

As atividades do futsal do Vozão ainda se mantém de maneira remotas, com treinamentos físicos e bate-papos semelhantes ao de hoje, com membros da comissão técnica e outras pessoas ligadas ao Campeão da Popularidade.

Para voltar com suas atividades rotineiras, o grupo ainda aguarda o protocolo de retomada da Federação Cearense de Futsal.

Departamento de Comunicação - CSC