Foto: Wilton Hoots/cearasc.com

Na tarde desta quarta-feira, 07/04, em coletiva de imprensa guiada, o novo treinador do futebol feminino do Ceará, Jorge Victor, foi apresentado de maneira oficial no CT de Porangabuçu. Jorge salientou que assumir o Vozão é um grande desafio, mas que ele projeta coisas grandes para o futuro das Meninas do Vozão. 

Quem apresentou o novo treinador foi o coordenador do futebol feminino, Rodrigo Rocha, e o diretor de futebol do Ceará, Eduardo Arruda. Em sua fala, Eduardo detalhou como se deu o processo de escolha do treinador e suas expectativas para o trabalho. 

“Nós pesquisamos nomes no mercado, realizamos entrevistas com esses nomes e identificamos no Jorge uma possibilidade de presente e futuro positivos para o Clube. É um nome que tem experiência na Série A2 do Campeonato Brasileiro, tem um acesso no currículo e tem experiência de treinador na Série A1. E se encaixa naquilo que a gente pretende: ter um treinador que conheça a Série A2, tenha acesso e conheça a Série A1, por ter estado lá”, pontuou. 

Jorge falou sobre já ter conhecimento sobre o Ceará e como pretende transformar o sentimento de insatisfação pelo quase nas duas últimas temporadas, em combustível para buscar o acesso à Série A1 do Campeonato Brasileiro. 

“Eu acompanhei o trabalho do futebol feminino do Ceará à distância. Eu vejo tudo isso como um desafio grande. O clube bateu duas vezes na trave no grande objetivo, que é o acesso, e, com isso, vejo no clube, na diretoria, no staff e nas atletas um sentimento de insatisfação. Hoje, esse sentimento nos move. Queremos transformar essa insatisfação em resultados, transformar tudo o que o Ceará tem investido em resultados. Foi para isso que eu vim”, finalizou. 

A entrevista completa concedida por Jorge Victor está disponível em youtube.com/vozaotv. Acesse o link abaixo e confira.

Departamento de Comunicação - CSC