Foto: Wilton Hoots/cearasc.com

Recém-chegado a Porangabuçu, o atacante Airton já teve a oportunidade de entrar em campo com a camisa do Ceará. Nesta quinta-feira, o novo camisa 7 do Mais Querido foi apresentado oficialmente à imprensa e falou sobre assuntos como os motivos pelos quais escolheu o Vozão para ser sua nova casa e sobre suas perspectivas para o Clássico-Rei do próximo domingo, 01/08. 

Antes de que Airton pudesse responder aos questionamentos da imprensa presente no CT de Porangabuçu, o Executivo de Futebol do Mais Querido, Jorge Macedo, falou sobre o entusiasmo de estar apresentando o novo reforço do Vozão. 

“É uma satisfação estar apresentando o Airton. Queria o agradecer muito pela escolha e deixar claro que é uma satisfação imensa estar contando com ele em nosso plantel”. 

Após a fala de Jorge, Airton vestiu a nova camisa e, em uma de suas respostas, comentou sobre a tranquilidade que teve para escolher o Vozão, elencando alguns dos principais fatores que fizeram com que a decisão fosse tão leve de se tomar. 

“Quando chegou a proposta do Ceará pra mim, decidir foi algo fácil. O projeto é bom, a estrutura é muito boa e o clube é maravilhoso. Eu tenho certeza que foi uma boa escolha e as coisas vão fluir para o bem e eu vou ter muito sucesso, se Deus quiser”, pontuou. 

Como já citamos, Airton já estreou. No último domingo, 25/07, o novo atacante alvinegro jogou pouco mais de 15 minutos diante do Sport. No próximo domingo, o Vozão terá um Clássico-Rei pela frente e essa será a primeira chance de Airton disputar o jogo de maior rivalidade do estado. Sobre o assunto, o atleta se disse animado e que a semana de trabalhos vem sendo proveitosa. 

“Eu me sinto muito contente em jogar um jogo como o Clássico-Rei logo na minha chegada ao Ceará. Tenho certeza que vou ajudar da melhor maneira, pois está sendo uma semana de muito trabalho e muito foco nessa partida”, avaliou. 

A íntegra da entrevista coletiva de Airton está disponível na página oficial do Ceará no Youtube. Acesse youtube.com/vozaotv e confira.

Matheus Pereira/Departamento de Comunicação - CSC