Foto: Felipe Santos / cearasc.com

Após comandar o Vozão em sua 33ª vitória à frente do Time do Povo, o treinador Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva guiada no estádio de Pituaçu, em Salvador. Na ocasião, o treinador destacou a importância de se ter prudência em relação à vantagem adquirida na tarde de hoje e falou sobre o planejamento do Time do Povo para os próximos dias, uma vez que o clube terá desafios pela Copa Sul-Americana e pela própria Copa do Nordeste. 

Ao comentar sobre a vitória e como ela pode ser importante na busca pelo tricampeonato regional, Guto pregou o respeito ao adversário e salientou que o fato do Vozão ter tomado a dianteira na decisão ainda não é algo definitivo e que o desempenho da tarde de hoje tem de ser repetido na próxima partida. 

“A vantagem ainda não é decisiva, não é uma situação definitiva. Vamos ter que trabalhar muito bem, contra uma equipe que nos trouxe muita dificuldade e vamos ter que fazer, em casa agora, um outro jogo de alto nível, para que a gente possa sair vencedor e comemorar mais um título”, pontuou o comandante alvinegro. 

Pouco depois, Guto foi perguntado sobre o planejamento para os próximos dias, uma vez que a semana será de partidas pela Copa Sul-Americana e também pela Copa do Nordeste, no segundo jogo da decisão. 

“O planejamento para a semana está feito e vamos seguí-lo da melhor forma possível. O que todos podem ter certeza é que o Ceará vai ser competitivo na quarta-feira e no sábado. Precisamos seguir firmes e fortes nos nossos propósitos e é assim que vamos estar”, finalizou. 

A Nação Alvinegra pode acompanhar a íntegra da coletiva de Guto Ferreira acessando youtube.com/vozaotv.

Matheus Pereira/Departamento de Comunicação - CSC