Felipe Santos/cearasc.com

A manhã dessa sexta-feira, 30/04, marcou o fim de preparação do Ceará para a primeira partida da final da Copa do Nordeste. O Vozão enfrenta o Bahia amanhã, no estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador, às 16 horas, revivendo as finais de 2015 e 2020, anos dos títulos invictos do Ceará na competição regional. 23 atletas foram relacionados para a decisão contra os baianos.

Antes das atividades de hoje, o zagueiro Messias concedeu entrevista coletiva guiada. “Precisamos controlar a ansiedade, trabalhar duro, fazer o nosso melhor e, se Deus quiser, sair com o título. O grupo está muito bem preparado. É um jogo de 180 minutos. Precisamos jogar como estamos jogando. É só ter atenção que estaremos mais perto dessa conquista”, reforçou o defensor.

O Ceará viaja com desfalque do lateral Gabriel Dias, suspenso por cartão. A delegação segue viagem para Salvador no início da tarde de hoje e deve desembarcar em solo baiano 14h15. Bahia e Ceará contará com transmissão ao vivo do Nordeste FC, SBT Nordeste, TV Jangadeiro e Fox Sports.